domingo, 27 de dezembro de 2009
Perdido.
Estamos perdidos e desta vez não é apenas nas nossas escolhas. Estamos perdidos entre os dedos, sorrisos, olhares e coração, o seu coração. Até porque o meu coração continua no mesmo lugar, guardado, trancado e a chave dele esta perdida entre dedos, sorrisos e olhares de pessoas e ruas sem nomes ou amores.
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Palavra.
O mais loco é que agora eu fico tentando achar significado pra todo, fico tentando resumir, sintetizar coisas impossíveis. O amor, a dor, a paixão que juramos não acabar nunca. Como vou achar uma palavra que consiga resumir tudo? Como vou encontra a pagina certa do dicionário, se eu nem sei em que rua deixei o meu coração?
domingo, 20 de dezembro de 2009
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Caminho.
Todas as pessoas estão mudando, para o melhor ou pior. E o mais fantástico é que a escolha de sermos bons ou maus parte de nós, do caminho que escolhemos e até mesmo a vontade e a garra que o seguimos. Depende do escolhido é melhor ficar parado, continuar ver a vida na mesma do que ver ela bem pior. Os caminhos escolhidos são uma das coisas mais importantes que fizemos, pois devemos saber que poucos caminhos têm a estrada de volta, e os que têm a curva costuma custar caro e ser dolorosas. Algum poeta famoso já dizia que a direção é mais importante que a velocidade, então siga o seu caminho, mas sempre parando para olhar a paisagem e poder analisar em que lugar você parou e principalmente para onde esta indo.
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Lá no alto.
Não sei por que gosto tanto do céu, às vezes acho que é pelo fato dele mudar de cor a cada dia e fazer cada instante ser único, outras vezes penso que é por ele ser imenso e infinito. Tenho tanta vontade de morar lá, em cima de uma nuvem bem branquinha. O céu é intocável tudo pode acabar, pode chover a terra tremer e ele continua lá intacto e é isso que torna ele tão perfeito.
Assinar:
Comentários (Atom)