segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Lago Largo.



Existia um lago, o lago do meio. O nome vinha por culpa dele sempre se colocar no meio das coisas boas e ruins, ficava parado e não se movia um milímetro para a esquerda ou direita, o lago separava sonhos, amores, dores, paixões, sorrisos. Ninguém nunca cruzou o lago, nunca foi de um lado para o outro, na verdade apenas uma pessoa realmente tentou as outras apenas tinham uma enorme vontade mas que rapidamente era tomada pelo medo de fracassar, o lago dividia as pessoas que não superavam o medo de tentar. Até que em certo momento uma menina de coração puro se apaixonou por algo que tinha no outro lado do lago, ninguém sabe ao certo o que era, alguns dizem que era um homem outros uma flor, mas isso não importa, essa menina tomou coragem e atravessou o lago com seus sonhos, amores, dores e medos. Ninguém nunca mais viu essa menina ou mulher só escutaram uma única vez a sua risada de alegria e plenitude que só é encontrada quando cumprimos nossos objetivos. O lago não era de água, e nem tinha correnteza o lago era a vida e seus caminhos, e a única diferença de quem cruza o lago e de quem fica parado é que algumas pessoas escolhem viver.

domingo, 29 de novembro de 2009

Nada perfeito.

Você? não olho para seus olhos para não enxergar o vazio, não escuto as suas palavras pois sei que a maior parte é teatro, os seus gestos não importam, o seu coração esta longe de ser perfeito, eu sei. Só não sei o que é que você tem de bom, alguma coisa você tem guardada em algum lugar que nem você sabe. Você não é tudo isso que quer parecer ser, ou melhor, não é nada do que mostra.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Complemento

O seu amor é uma mentira que a minha vaidade quer, mas o meu coração não. As vezes cazuza esquece de completar as frases.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Na mesma.

Sem flor, amor ou sabor. As coisas permanecem iguais.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Parado.




Vá para direita, ou para a esquerda se preferir siga reto. Vá pelo caminho que tem mais amor ou alegria. Vá para onde desejar, siga a sua vida. Mas se precisar pare e fique parado olhando o sol a lua, se preferir olhe o mar, a vida é sua e o caminho também.

domingo, 8 de novembro de 2009

Forte ou fraco.

Forte é aquele que segura o choro ou o que chora sem nenhuma vergonha? Fraco é aquele que assume o medo? Ser forte é rir por ultimo, mesmo sem nenhum motivo? Desculpar-nos nos torna fracos? E o amor é para os fortes?
Ninguém é completamente forte e muito menos fraco, todos temos motivos para sofrer, chorar, rir, amar basta escolher ser forte ou fraco perante eles.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Você?

Oi, você vem sempre aqui?E ele respondia sim nos já nos falamos diversas vezes, até somos amigos. Mas o estranho é que eu não faço idéia de quem ele é, acho que ele deve ser um daqueles personagens de TV, só falta eu descobrir se é mocinho ou vilão. E essa vai ser a parte mais difícil, descobrir, pois quem ele verdadeiramente é esta muito escondido, entre sorrisos falsos e gestos sem sentido nenhum para mim.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Anjos.


Sempre quis ter um anjo da guarda, não àqueles anjos que as crianças acreditam. Queria ter um anjo da guarda visível, palpável, na minha vontade o meu anjo da guarda não voa e muito menos da conselhos para superar os problemas. Ele simplesmente está do meu lado o tempo todo, independente do que aconteça. Mas hoje eu vejo anjos da guarda humanos não existem.

domingo, 1 de novembro de 2009

Trapaça.

Quando era criança e acreditava que uma pétala de flor poderia determinar o amor, eu sempre trapaceava para o bem me quer. Hoje eu continuo trapaceando mas de um modo diferente, sempre arrumo um modo de não descobrir se é bem ou mal me quer.