domingo, 27 de dezembro de 2009
Perdido.
Estamos perdidos e desta vez não é apenas nas nossas escolhas. Estamos perdidos entre os dedos, sorrisos, olhares e coração, o seu coração. Até porque o meu coração continua no mesmo lugar, guardado, trancado e a chave dele esta perdida entre dedos, sorrisos e olhares de pessoas e ruas sem nomes ou amores.
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Palavra.
O mais loco é que agora eu fico tentando achar significado pra todo, fico tentando resumir, sintetizar coisas impossíveis. O amor, a dor, a paixão que juramos não acabar nunca. Como vou achar uma palavra que consiga resumir tudo? Como vou encontra a pagina certa do dicionário, se eu nem sei em que rua deixei o meu coração?
domingo, 20 de dezembro de 2009
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Caminho.
Todas as pessoas estão mudando, para o melhor ou pior. E o mais fantástico é que a escolha de sermos bons ou maus parte de nós, do caminho que escolhemos e até mesmo a vontade e a garra que o seguimos. Depende do escolhido é melhor ficar parado, continuar ver a vida na mesma do que ver ela bem pior. Os caminhos escolhidos são uma das coisas mais importantes que fizemos, pois devemos saber que poucos caminhos têm a estrada de volta, e os que têm a curva costuma custar caro e ser dolorosas. Algum poeta famoso já dizia que a direção é mais importante que a velocidade, então siga o seu caminho, mas sempre parando para olhar a paisagem e poder analisar em que lugar você parou e principalmente para onde esta indo.
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Lá no alto.
Não sei por que gosto tanto do céu, às vezes acho que é pelo fato dele mudar de cor a cada dia e fazer cada instante ser único, outras vezes penso que é por ele ser imenso e infinito. Tenho tanta vontade de morar lá, em cima de uma nuvem bem branquinha. O céu é intocável tudo pode acabar, pode chover a terra tremer e ele continua lá intacto e é isso que torna ele tão perfeito.
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Lago Largo.
Existia um lago, o lago do meio. O nome vinha por culpa dele sempre se colocar no meio das coisas boas e ruins, ficava parado e não se movia um milímetro para a esquerda ou direita, o lago separava sonhos, amores, dores, paixões, sorrisos. Ninguém nunca cruzou o lago, nunca foi de um lado para o outro, na verdade apenas uma pessoa realmente tentou as outras apenas tinham uma enorme vontade mas que rapidamente era tomada pelo medo de fracassar, o lago dividia as pessoas que não superavam o medo de tentar. Até que em certo momento uma menina de coração puro se apaixonou por algo que tinha no outro lado do lago, ninguém sabe ao certo o que era, alguns dizem que era um homem outros uma flor, mas isso não importa, essa menina tomou coragem e atravessou o lago com seus sonhos, amores, dores e medos. Ninguém nunca mais viu essa menina ou mulher só escutaram uma única vez a sua risada de alegria e plenitude que só é encontrada quando cumprimos nossos objetivos. O lago não era de água, e nem tinha correnteza o lago era a vida e seus caminhos, e a única diferença de quem cruza o lago e de quem fica parado é que algumas pessoas escolhem viver.
domingo, 29 de novembro de 2009
Nada perfeito.
Você? não olho para seus olhos para não enxergar o vazio, não escuto as suas palavras pois sei que a maior parte é teatro, os seus gestos não importam, o seu coração esta longe de ser perfeito, eu sei. Só não sei o que é que você tem de bom, alguma coisa você tem guardada em algum lugar que nem você sabe. Você não é tudo isso que quer parecer ser, ou melhor, não é nada do que mostra.
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Complemento
O seu amor é uma mentira que a minha vaidade quer, mas o meu coração não. As vezes cazuza esquece de completar as frases.
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Parado.
domingo, 8 de novembro de 2009
Forte ou fraco.
Forte é aquele que segura o choro ou o que chora sem nenhuma vergonha? Fraco é aquele que assume o medo? Ser forte é rir por ultimo, mesmo sem nenhum motivo? Desculpar-nos nos torna fracos? E o amor é para os fortes?
Ninguém é completamente forte e muito menos fraco, todos temos motivos para sofrer, chorar, rir, amar basta escolher ser forte ou fraco perante eles.
Ninguém é completamente forte e muito menos fraco, todos temos motivos para sofrer, chorar, rir, amar basta escolher ser forte ou fraco perante eles.
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Você?
Oi, você vem sempre aqui?E ele respondia sim nos já nos falamos diversas vezes, até somos amigos. Mas o estranho é que eu não faço idéia de quem ele é, acho que ele deve ser um daqueles personagens de TV, só falta eu descobrir se é mocinho ou vilão. E essa vai ser a parte mais difícil, descobrir, pois quem ele verdadeiramente é esta muito escondido, entre sorrisos falsos e gestos sem sentido nenhum para mim.
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Anjos.
Sempre quis ter um anjo da guarda, não àqueles anjos que as crianças acreditam. Queria ter um anjo da guarda visível, palpável, na minha vontade o meu anjo da guarda não voa e muito menos da conselhos para superar os problemas. Ele simplesmente está do meu lado o tempo todo, independente do que aconteça. Mas hoje eu vejo anjos da guarda humanos não existem.
domingo, 1 de novembro de 2009
Trapaça.
Quando era criança e acreditava que uma pétala de flor poderia determinar o amor, eu sempre trapaceava para o bem me quer. Hoje eu continuo trapaceando mas de um modo diferente, sempre arrumo um modo de não descobrir se é bem ou mal me quer.
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Nunca sofri por amor.
É duro dizer
Mas nunca sofri mais de dez minutos por amor
Ninguém nunca mereceu o meu choro
Nem a falta de apetite
Vivo de músicas românticas
E não sou romântico
E se eu largo alguém
Não sinto a menor culpa
Será que eu nunca amei de verdade
Ou o verdadeiro amor
É assim
Eu sofro por um cão
Mas não por um coração
Faz parte da minha natureza.
(Cazuza)
Mas nunca sofri mais de dez minutos por amor
Ninguém nunca mereceu o meu choro
Nem a falta de apetite
Vivo de músicas românticas
E não sou romântico
E se eu largo alguém
Não sinto a menor culpa
Será que eu nunca amei de verdade
Ou o verdadeiro amor
É assim
Eu sofro por um cão
Mas não por um coração
Faz parte da minha natureza.
(Cazuza)
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Ensino.
Eu te ensinei muitas coisas e bem pelo contrario do que o ditado diz eu esperava aprender também. Te ensinei a rir, chorar, cantar, ver o mundo um mundo de verdade, te ensinei a ser alguém de verdade. Você me ensinou... O problema é que eu não me lembro de ter aprendido nada com você a não ser perdoar.
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Incomodo.
Muitas coisas em você me incomodam, mas a principal é o sorriso, que sorriso? Você não sorri com a boca nem com os olhos e muito menos com a alma. Você não se alegra. Como pode alguém ser feliz sem riso,gargalhada? Você não é feliz e isso me incomoda.
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Falar menos.
Não sei onde li, mas sei que li em algum lugar, que dizer eu te amo virou tão romântico quanto falar me passa o açúcar. Mas para mim não, deve ser pelo fato de eu pensar que o verdadeiro amor não é falado mas sim demonstrado. Dizer eu te amo não basta, não mesmo. Nos dias de hoje a frases que deveria ser a de pronuncia mais difícil, pois deveria vir da alma do coração esta estampada em cartazes em recados ou para piorar na boca de pessoas que nem se quer sabem o sentido de amar, não eu te amo não é bom dia.
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Azul.
O vestido azul parecia fazer parte da menina da casa de esquina, todo dia ela brincava azulada com ele no seu quintal, que por sinal era muito pequeno, como ela e o seu vestido. O que eu não entendia era como ela fazia aquele vestido parecer diferente todos os dias, ela se movia com lentidão brincando de princesa ou de gata borralheira a única coisa que não mudava era o azul do vestido e dos olhos, azul do sorriso que por sinal era a mesma cor da casa da esquina. Um dia perguntei a ela o que lhe fazia ser tão azulada e sorridente, as vezes parecia ser de cera ou uma boneca de plástico, ela respondeu que o azul vinha do céu que por sinal era dela. Segundo o que lhe me falou o céu pertencia a ela, havia ganho de brinde no dia em que comprou o seu vestido azul. Visitei várias lojas a procura do vestido azul, mas nunca o encontrei.
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Somente ela.
Hoje de manha não tinha sol, se parar para pensar não tinha nem céu muito menos nuvem. Mas tinha a lua, ela ainda estava lá mesmo eu não podendo ver.
Assinar:
Comentários (Atom)